12 de novembro de 2011

Olá!!!

Hoje eu estava procurando na net uma ideia para fazer com minhas garrafinhas que andei guardando pensando em reciclá-las... encontrei muitas coisas, mas quero mostrar para vocês minha ideia preferida:

Aromatizador de ambientes



Essa foto não é do meu, ainda não fiz, mas assim que fizer posto para dar mais uma ideia... No blog ela ensina até a fazer o aromatizador, vou copiar aqui:


Material:

*Frasco (pode ser vidrinho de perfume ou uma garrafinha)
*Essência
*Álcool de cereais
*Água mineral
*Palitos de espetinho
*70 ml de água mineral, 100 ml do álcool de cereais, 50 ml de essência.


Misture todos os líquidos dentro do próprio frasquinho (pra evitar estar sujando milhões de coisas).
Corte a ponta afiada dos palitinhos (usei oito) e coloque dentro do frasco. Aproveite para dar mas uma misturada com os palitos. Aguarde uns 15 minutos e vire os palitinhos.
Vire os palitinhos sempre que o aroma estiver ficando mais fraquinho.
Quem usar vidrinhos transparentes, pode usar corante.

Fonte de consulta e imagem: Brebotes



Nossa, estou animada, vou aproveitar e decorar o vidro com motivos natalinos e deixar minha casa preparada para o natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário